Carta aberta aos servidores associados

Sabe aquele sentimento de orgulho? É exatamente isso que toda a nossa equipe sente no momento!

Este ano de 2020, foi sim, um ano muito conturbado, com muitas dificuldades, tivemos muitas vezes de abrir mão de estarmos juntos, de nos encontrarmos! Foi um ano em que todos nós sofremos! Em todos os sentidos, infelizmente, temos um cenário bastante triste, que uma pandemia deixou para nós, alguns de nós perdemos parentes, amigos e até alguns membros muito importante em nosso meio nos deixou. 

Porém mesmo diante de todo caos, nunca deixamos de lutar… Todos nós somos sobreviventes nessa guerra que ainda não acabou e temos muitos capítulos para escrever, mas no final de tudo, poderemos comemorar na beira de uma piscina tomando um chopp gelado!

Mesmo com toda a dificuldade, com nosso caixa reduzido, com tantos e tantos sacrifícios, discussões, temos o orgulho de dizer que estamos na reta final. Pois é, a luta foi gigantesca, muitos episódios dessa história, pouca gente sabe. Tudo que batalhamos, noites de sono perdidas, mas nunca desistimos. Nosso propósito é de alguma forma retribuir a todos vocês, que são nosso filiados, nosso objetivo é continuar lutando por cada um de vocês! A nossa gestão, mesmo diante de tantas críticas, quase sempre sem nenhum embasamento, nunca deixou de continuar lutando e honrando os nossos compromissos.

E com isso, estamos aqui, oficialmente para dizer, que o nosso clube de campo, não é mais um simples projeto! Já é a nossa realidade. Nosso espaço! E querem saber de uma coisa, demorou, mas podem ter certeza, que a nossa maior honra é dizer que toda essa estrutura, foi construída com recursos próprios! É isso que uma gestão de verdade faz…

E com toda certeza, você que é servidor filiado ao sindicato, deve estar se perguntando e quando nós poderemos utilizar? Como é de conhecimento de todos, ainda estamos enfrentando uma forte pandemia e muitas de nossas atividades estão comprometidas. Queremos que a nossa inauguração seja algo especial, e por isso pedimos mais um pouquinho a paciência e o apoio de cada um de vocês! A previsão para abertura dos nosso portões é para Janeiro/2021. Mas precisamos estar atentos aos decretos estaduais e municipais, para o bem e segurança de todos!

Essa conquista é nossa! Você, servidor filiado ao sindicato, foi uma peça mais do que fundamental para a construção de tudo que temos até hoje e tudo que ainda iremos conquistar daqui para frente! Infelizmente, as políticas públicas estão tentando nos enfraquecer e reduzir nossos direitos, mas não vamos nos calar! Precisamos de você! 

Confira um pouco do resultado de toda nossa luta:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.