Comunicado aos prefeitos eleitos e reeleitos da base do SINSERPO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região parabeniza todos os prefeitos eleitos e reeleitos da sua base territorial de atuação. No dia 1º de janeiro de 2021 se inicia um novo mandato nas prefeituras, e o Sindicato espera que os novos governantes, dentre as suas inúmeras prioridades, também coloquem em suas pautas a valorização dos servidores municipais, que são peças fundamentais para o bom andamento da máquina pública.

O Sindicato dos Servidores, não medirá esforços e se coloca de maneira Institucional, com todos os prefeitos eleitos e reeleitos de sua base territorial, no intuito de dialogar e debater as melhores propostas de valorização da categoria.Que as promessas de campanha apresentadas aos servidores se tornem realidade e sejam realmente compromisso de governo.

É importante salientar que o Sindicato é o verdadeiro representante do funcionalismo público e sempre vai atuar em defesa dos direitos e das melhorias para a categoria. Para isso, o Sindicato espera a boa vontade política dos novos governantes para que possamos avançar cada vez mais por novas conquistas para o funcionalismo público.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.